Economia

Banco BNI e Moneygram retomam transferências

O Banco BNI e a Moneygram retomaram, nop início desta semana, as transferências de valores monetários para o exterior, cujos limites estão fixados no montante em kwanzas equivalente a cinco mil dólares/mês por cliente.

30/03/2023  Última atualização 09H45
© Fotografia por: DR

Segundo uma nota de imprensa citada pelo JA Online, permite aos clientes, numa primeira fase, usar o serviço em 35 agências espalhadas pelo país, e permite-lhes, igualmente, o envio de dinheiro, de forma rápida, para mais de 200 países, nos quais a Moneygram está actualmente representada.

"As transferências dos valores a movimentar vão ser efectuadas e recebidas em Kwanzas, sendo que dependem da disponibilidade do plafond existente e dos limites regulamentares definidos pelo Banco Nacional de Angola”, lê-se na nota.

Para a administração do BNI, citado no mesmo comunicado, esta é uma data relevante, não só porque retoma o trabalho com um parceiro de sempre, mas também, e sobretudo, porque disponibiliza de novo um serviço que é de extrema importância aos seus clientes.

A Moneygram é um dos principais players internacionais de serviços de transferência de dinheiro e pagamento em todo o mundo, sendo reconhecida por oferecer uma plataforma de remessa fácil e confiável, e por criar uma conexão financeira efectiva entre os utilizadores.

A MoneyGram fornece transferências de dinheiro e outros serviços financeiros em todo o mundo, através de plataformas digitais e agentes.

Os clientes podem enviar dinheiro internacionalmente para amigos e familiares, pagar contas e muito mais, com tarifas acessíveis e excelentes taxas de câmbio.

Mais de 150 milhões de clientes confiam na MoneyGram, tendo a escolha de enviar dinheiro através da nossa fantástica aplicação móvel ou através de um dos mais de 380 000 agentes.

A MoneyGram fornece serviços em todo o mundo há mais de 80 anos. Começámos com o nome Travelers Express e mudámos a nossa marca e os nossos serviços para satisfazer sempre as necessidades dos nossos clientes.

Foi em 1998 que iniciámos as nossas operações com o nome MoneyGram International. A MoneyGram está sediada em Dallas, no estado do Texas, mas temos escritórios em todo o mundo.

A MoneyGram disponibiliza o serviço de transferências de dinheiro online nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Croácia, Chéquia (República Checa), Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos da América, Estónia, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Malta, Nova Zelândia, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Singapura, Suécia e Suíça.

A MoneyGram disponibiliza o serviço de transferências de dinheiro na app para iOS e Android nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos da América, Estónia, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Malta, Nova Zelândia, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Suécia e Suíça.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia