O Grupo Bruno Miguel Pegado disponibilizou, na última quinta-feira, no mercado angolano dois novos modelos de viatura, nomeadamente “Welwitschia e Zambeze”.
O Banco BNI e a Moneygram retomaram, no início desta semana, as transferências de valores monetários para o exterior, cujos limites estão fixados no montante em kwanzas equivalente a cinco mil dólares/mês por cliente.
Segundo uma nota de imprensa citada pelo JA Online, permite aos clientes, numa primeira fase, usar o serviço em 35 agências espalhadas pelo país, e permite-lhes, igualmente, o envio de dinheiro, de forma rápida, para mais de 200 países, nos quais a Moneygram está actualmente representada.
"As transferências dos valores a movimentar vão ser efectuadas e recebidas em Kwanzas, sendo que dependem da disponibilidade do plafond existente e dos limites regulamentares definidos pelo Banco Nacional de Angola”, lê-se na nota.
Para a administração do BNI, citado no mesmo comunicado, esta é uma data relevante, não só porque retoma o trabalho com um parceiro de sempre, mas também, e sobretudo, porque disponibiliza de novo um serviço que é de extrema importância aos seus clientes.
A Moneygram é um dos principais players internacionais de serviços de transferência de dinheiro e pagamento em todo o mundo, sendo reconhecida por oferecer uma plataforma de remessa fácil e confiável, e por criar uma conexão financeira efectiva entre os utilizadores.
A MoneyGram fornece transferências de dinheiro e outros serviços financeiros em todo o mundo, através de plataformas digitais e agentes.
Os clientes podem enviar dinheiro internacionalmente para amigos e familiares, pagar contas e muito mais, com tarifas acessíveis e excelentes taxas de câmbio.
Mais de 150 milhões de clientes confiam na MoneyGram, tendo a escolha de enviar dinheiro através da nossa fantástica aplicação móvel ou através de um dos mais de 380 000 agentes.
A MoneyGram fornece serviços em todo o mundo há mais de 80 anos. Começámos com o nome Travelers Express e mudámos a nossa marca e os nossos serviços para satisfazer sempre as necessidades dos nossos clientes.
Foi em 1998 que iniciámos as nossas operações com o nome MoneyGram International. A MoneyGram está sediada em Dallas, no estado do Texas, mas temos escritórios em todo o mundo.
A MoneyGram disponibiliza o serviço de transferências de dinheiro online nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Croácia, Chéquia (República Checa), Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos da América, Estónia, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Malta, Nova Zelândia, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Singapura, Suécia e Suíça.
A MoneyGram disponibiliza o serviço de transferências de dinheiro na app para iOS e Android nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estados Unidos da América, Estónia, Finlândia, França, Grã-Bretanha, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Malta, Nova Zelândia, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Suécia e Suíça.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginUm workshop com objectivo de discutir estratégias de financiamento para empresas que actuam no sector de serviços da indústria petrolífera angolana foi realizado, quinta-feira, em Luanda.
Representantes do Ministério da Economia e Planeamento e da sociedade civil abordaram, na terça-feira, no auditório do Instituto Nacional de Estatística (INE), em Luanda, os caminhos para a concretização plena das perspectivas lançadas na “Estratégia de Longo Prazo - Angola 2050”.
Mais de 90 professores na província da Huíla, são suspeitos de falsificação de certificados de habilitações literárias, durante o processo de actualização de carreira, detectados pelo Gabinete Provincial da Educação.
Os EUA podem entrar em incumprimento a partir de 5 de Junho, adiantou o Departamento do Tesouro, após ajustar a data estimada em mais alguns dias e enquanto não é alcançado um acordo sobre o teto da divida.
O Memorial Nacional em homenagem às vítimas dos conflitos políticos ocorridos no país, no período entre 11 de Novembro de 1975 e 4 de Abril de 2002, com realce para os do 27 de Maio, já conta com verba inscrita no Orçamento Geral do Estado (OGE) deste ano, acto que poderá permitir o arranque da sua construção ainda nos próximos tempos.
O Governo angolano assegurou, ontem, em Luanda, que a promoção de medidas que facilitem a circulação de cidadãos dos Estados-membros no espaço da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) será um passo fundamental para que se propicie um projecto de estatuto do artista dentro do organismo, assim como a promoção do livro e da leitura.