Economia

Banco abre novo posto de atendimento em Luanda

O Standard Bank de Angola (SBA) inaugurou, na terça-feira, um novo posto de atendimento, na Avenida Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, com o objectivo de reforçar e tornar mais acessíveis os produtos disponibilizados a clientes particulares e corporativos.

21/06/2024  Última atualização 12H55
© Fotografia por: DR

Citada por uma nota da instituição bancária, a que o Jornal de Angola teve acesso, a directora executiva da Banca de Particulares e Privada do SBA, Cláudia Viana, disse que o novo posto de atendimento "nasce com o propósito de oferecer um serviço de proximidade  e uma experiência eficiente aos clientes com os quais trabalhamos”.

No espaço, serão disponibilizados todos os serviços e produtos existentes no banco, designadamente, a abertura de conta, Internet Banking (SB24),  crédito ao consumo, crédito à habitação, produtos de bancassurance, investimento e poupança.

A agência estará aberta de terça a quinta-feira, entre as 9h00 às 15h30.

Com uma rede comercial composta por 16 agências, 83 agentes bancários, 103 ATM, três centros de empresa, um posto de atendimento e três suítes private, o SBA conta ainda com 24 canais físicos espalhados por seis  províncias, nomeadamente Cabinda, Luanda, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia