O 1.° de Agosto foi afastado, domingo, da Liga dos Campeões Africanos de Futebol ao perder diante do Al Hilal Omdurman, por 2-1, em jogo da segunda "mão" da última eliminatória de acesso à fase de grupos.
O sonho de vencer a Basketball Africa League (BAL) chegou ao fim para o Petro de Luanda, quinta-feira, diante do AS Douanes, por 86-92, em jogo referente à meia-final da competição, disputada no Pavilhão Arena Kigali.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO golo madrugador e tragicômico, com o guarda-redes e o árbitro assistente a escorregarem em simultâneo, que fez muito mal ao jogo. Era suposto que o cabeceamento quase sem esforço de Tiago Azulão fosse espicaçar o Petro de Luanda para juntar o útil ao agradável, ou seja, o resultado à exibição.
Os relógios apontavam 12h00, quando as equipas do Petro de Luanda e do FAP dos Camarões deram início ao primeiro acto do 44º Campeonato Africano de Clubes Campeões de andebol, com palco no Pavilhão Nicole Obá, em Brazzaville. O jogo da primeira jornada do grupo preliminar B registou a vitória de 41-22 a sorrir para as angolanas.
O Ministério da Defesa turco revelou que os seus aviões de guerra realizaram, domingo, ataques contra supostos alvos rebeldes curdos no norte do Iraque, após um ataque suicida a um edifício governamental na capital turca.
Um total de 123 cidadãos da República Democrática do Congo foram detidos pelas forcas da 6ª Unidade da Polícia de Guarda Fronteiras, no Luremo, município do Cuango, na Lunda-Norte, por violação de fronteira, soube, hoje o JA Online.