Economia

BAI conta com nova agência no Cuito

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) procedeu hoje a inauguração da Agência Cuito II, localizada no bairro do Chissindo, município do Cuito, província do Bié, no âmbito do desenvolvimento económico do país, em linha com a estratégia de proximidade da instituição bancária.

13/01/2022  Última atualização 18H11
© Fotografia por: DR

A Agência dará resposta às necessidades diárias de clientes particulares e empresas, prestando um serviço personalizado, com rapidez, modernidade e eficácia, dispondo, igualmente, de dois caixas automáticos e uma máquina de depósitos automáticos, de acordo com uma nota de imprensa a que o Jornal de Angola teve acesso.

O BAI dispõe de uma rede de distribuição que engloba agências, dependências, centros de atendimento de empresas e centros de serviços premium nas 18 províncias completando-a com uma rede de ATM centers e uma estrutura multicanal para oferta remota de produtos e serviços.

Na nota, o BAI reafirma o seu compromisso de continuar a trabalhar para melhor servir os seus clientes, prestando um atendimento de excelência, focado em proporcionar sempre a melhor experiência bancária em Angola.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia