Política

Bahrein aguarda com expectativa Angola na Assembleia da União Interparlamentar

JA Online

O Bahrein aguarda com expectativa a presença de Angola na 146.ª Assembleia Geral da União Interparlamentar, que se realiza de 11 a 15 de Março de 2023, na capital, Manama.

27/01/2023  Última atualização 18H07
© Fotografia por: Cedida
De acordo com a nota de imprensa que o JA Online teve acesso "essa vontade foi expressa ontem, 26/01/2023, pelo líder parlamentar do Reino do Bahrein, Ahmed bin Salman Al Musallam, ao Embaixador de Angola Não Residente naquele país do Médio Oriente, Albino Malungo, que participou na reunião preparatória do magno evento internacional”.

O mesmo documento sublinha que o também presidente do Conselho de Representantes daquele país orientou a reunião de avaliação dos trabalhos de preparação da Assembleia Parlamentar que este ano vai decorrer sob o tema: "Promovendo a Coexistência Pacífica e Sociedades Inclusivas, Combatendo a Intolerância”.

"É com enorme satisfação que saio desta reunião, a julgar pelo meu breve encontro com o líder parlamentar do Reino do Bahrein que manifestou o desejo de ver uma delegação parlamentar angolana entre os 178 parlamentos participantes na 146.ª sessão da UIP", afirmou o diplomata angolano, momentos depois do encontro.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política