Um avião da companhia de bandeira nacional TAAG, que fazia o trajecto Luanda-Joanesburgo aterrou, este domingo, de emergência, por volta das 14h30, no aeroporto Internacional da Mukanka, na cidade do Lubango, província da Huíla, em consequência de uma avaria.
Dezenas de passageiros concentrados no aeroporto, aguardam que a companhia de bandeira solucione imediatamente o alojamento a medida que avaria tarda a chegar.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA circulação de comboios do Caminho de Ferro de Moçâmedes (CFM), entre o Namibe e o Lubango (Huíla), está suspensa por tempo indeterminado, em consequência de danos causados na linha, pelo descarrilamento de uma composição de vagões vazios.
Os candidatos aptos não admitidos no concurso de ingresso para provimento de vagas nas carreiras de técnicos de Justiça podem ser admitidos, dentro de um ano, caso sejam atribuídas novas quotas de acesso à instituição.
Em caso de vitória no pleito eleitoral de 24 de Agosto, o P-NJANGO, partido liderado por Dinho Chingunji, trabalha com o objectivo de colocar, no mínimo, 30 deputados na Assembleia Nacional, afirmou, este domingo, em Caxito, província do Bengo, o segundo vice-presidente.
O candidato a Presidente da República pelo PRS, Benedito Daniel, prometeu, em Caxito, que, em caso de vitória nas Eleições Gerais, o seu governo impulsionará o sector da Agricultura no Bengo, para assegurar o desenvolvimento da região.
O candidato a Presidente da República pela UNITA, Adalberto Costa Júnior, afirmou, este domingo, no Luena, província do Moxico, após apelar aos eleitores a observarem o civismo, que os angolanos devem evitar os erros do passado e trabalhar para a promoção da paz e da estabilidade.
Nas primeiras eleições em Angola, em 1992, a grande surpresa foi o Partido de Renovação Social (PRS), que conseguiu seis assentos parlamentares (três no círculo nacional e três em dois círculos provinciais, Lunda-Norte e Lunda-Sul), posicionando-se em terceiro lugar, à frente da histórica FNLA. Trinta anos depois, resistem, no universo dos partidos que concorreram nas primeiras eleições, MPLA, UNITA, FNLA, PRS e PDPA-ANA.