Cultura

Atanagildo Paulo lança “A Honra” no Huambo

Estácio Camassete | Huambo

Jornalista

O músico e compositor Atanagildo Paulo acaba de colocar no mercado, o disco “A Honra”, com 13 temas, durante uma sessão de vendas e assinatura de autógrafos, realizada domingo, na portaria da Rádio Huambo.

06/07/2021  Última atualização 08H20
Músico colocou no mercado o seu trabalho de estreia © Fotografia por: DR
Segundo o também jornalista da emissora provincial do Grupo Rádio Nacional de Angola, o álbum "A Honra”, que traz temas de kizomba, semba e reggae, cantadas em português e umbundu, "é um disco que vem consagrar a minha carreira artística de 20 anos”.

Atanagildo Paulo garantiu ter chegado o momento para, em definitivo, impor-se no mercado, com um disco produzido, na íntegra, na província do Huambo, nos estúdios Sete Cinco, Sem Makas e Edy Music.


O CD "A Honra” contou com as participações de Zinaida Cachiungo, Siniquel e Ariz Talismã, tendo sido gravado pela Yolombo Record-Pro.

Numa primeira fase, avançou, o disco tem uma tiragem de cem exemplares, pelo facto de ser um "álbum produzido com custos próprios”, acrescentando que, em função da aceitação e procura no mercado, será feita uma reedição. "No lançamento já sentimos esta necessidade de uma reedição com um aumento de exemplares, pelo número de fãs que aderiram ao local de venda”.


O músico garantiu que está a preparar uma digressão às províncias do Bié, Huíla e Benguela, numa primeira fase, para medir a pulsação dos fãs, e por último fazer uma incursão no mercado musical de Luanda.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura