Sociedade

Assaltante detido em flagrante

Roque Silva

Jornalista

Um cidadão foi detido, em flagrante delito, pela Polícia Nacional, quando tentava, na madrugada de ontem, assaltar uma residência do bairro Vila Verde Kativa, no Distrito Urbano do Sequele, no município de Cacuaco.

25/07/2021  Última atualização 07H45
© Fotografia por: DR
Com o cidadão, os efectivos da Polícia encontraram uma AKM, com cano cortado, arma de fogo que o cidadão usou para ameaçar os proprietários quando ofereciam resistência para abrir a porta da moradia.
Em função dessa atitude dos proprietários da casa, o assaltante fez alguns disparos, o que despertou a vizinhança, que accionou, de imediato, a Polícia.

As forças da Ordem Pública deslocaram-se ao local e conseguiram neutralizar a acção marginal, tendo detido o cidadão, depois de uma perseguição entre as matas.
Esse cenário de detenção foi contado pelo comandante da Esquadra do Distrito Urbano do Sequele, inspector-chefe Evandro Aragão, durante um encontro de auscultação aos jovens, promovido pelo Conselho Nacional da Juventude, que contou com a presença do administrador Francisco Tchipilica.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade