Desporto

ASA e Ditrov jogam para a quinta jornada

Job Franco

Jornalista

ASA e Escola Ditrov defrontam-se, no sábado, às 10h00, na sede do clube aviador, em partida pontuável para a quinta jornada do Campeonato Provincial de Luanda de Xadrez por equipas.

14/10/2021  Última atualização 10H50
© Fotografia por: DR
À mesma hora, jogam Macovi Sport Clube - Núcleo Angola Chess, ao passo que a selecção militar recebe o 1º de Agosto, e a Academia Macovi Capalanga terá pela frente a formação Brilho Sapiens.
A seguir, a Escola Mestre João Francisco divide o tabuleiro com o Clube Cassingi e a Escola JJ partilha a mesa com Mentes Brilhantes. A jornada de sábado coloca ainda frente a frente duas formações 1 e 2 da Academia Macovi Golfe. Por imperativo de calendário a Academia Macovi Dangereux, descansa.

A Macovi Sport Clube comanda o campeonato com 15, 5 pontos, seguida pela Escola Ditrov com menos meio ponto, Núcleo Angola Chess (13,5), 1º de Agosto (13), Selecção Militar (11,5), ASA (11), Mentes Brilhantes (10), Academia Macovi Golfe 1 (10), Escola JJ (9,5), Academia Macovi Golfe 2 (9,5), Escola Mestre João Francisco (8,5), Brilho Sapiens (6), Academia Macovi Capalanga, Clube Cassingi e Academia Macovi Dangereux, seguem nesta ordem, todas com quatro pontos.

Os jogos estão a ser disputados no sistema suíço a sete jornadas processado pelo Swissmanager, em ritmo de 60 segundos, com acréscimo de 30 segundos a partir do primeiro movimento para cada jogador terminar a partida.
A prova teve início no dia dois deste mês e termina a 23. O campeão representa Luanda na prova nacional por equipa, a decorrer na Cidade do Sumbe, Cuanza-Sul, em Dezembro.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto