O ministro do interior, Eugénio Laborinho, vai orientar de hoje até sábado, na província de Cabinda, a reunião da Defesa, Segurança e Gestão de Fronteiras entre Angola e a República Democrática do Congo.
O município da Matala, na província da Huíla, estima uma colheita de cerca de três mil toneladas de arroz, nesta época agrícola, como resultado do investimento realizado por uma empresa privada, anunciou, esta terça-feira, no Lubango, o administrador local, Paiva Vicente.
O acto central das comemorações do 33.º aniversário da Independência da Namíbia vai contar com a presença do governador provincial do Namibe, Archer Mangueira, soube o JA Online, esta segunda-feira.
De acordo com a informação veiculada pelo Governo do Namibe, o convite foi endereçado numa altura em que o responsável máximo pela província tem vindo a captar investidores para a aposta que se deseja nos diversos sectores na região.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginPelo menos, 80 mil toneladas de cereais, massango, massambala, milho branco e vermelho estão a ser colhidos pelas associações de produtores agrícolas, no município de Quipungo, a 120 quilómetros a Oeste da cidade do Lubango.
A paralisação de grande parte das obras inseridas no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) em quase todos os municípios locais preocupa a governadora da Lunda-Norte, Deolinda Vilarinho.
O escritor e cineasta Henrique Sungo apresenta no próximo dia 17, em Luanda, no Palácio de Ferro, a sua quarta obra literária intitulada "Minha roupa minha raiz", com a participação da escritora botswanesa Paula O. M. Utukile.
A Feira dos Municípios e Cidades de Angola (FMCA 2023) é uma janela de oportunidades para a promoção e desenvolvimento das potencialidades económicas, culturais e sociais de diferentes regiões do país, considerou, ontem, na cidade do Lubango, o ministro da Administração do Território.