Sociedade

Aprovado Plano de Inclusão e Apoio à Pessoas com Deficiência

JA Online

O Plano de Inclusão e Apoio à Pessoas com Deficiência 2023-2027 (PLANIAPED 2023-2027) foi aprovado, quinta-feira, pelo Conselho de Ministros, em Luanda, soube, hoje, o JA Online.

29/09/2023  Última atualização 13H05
© Fotografia por: DR

Trata-se de um instrumento de programação de médio prazo que integra os objectivos, programas e acções a materializar pelo Executivo para o apoio às pessoas com deficiência, promovendo a sua protecção, melhor, maior integração social e inclui acções de diversos departamentos ministeriais. 

Segundo o Ministério da Educação, no Facebook, o PLANIAPED 2023-2027 relaciona-se com a possibilidade das pessoas com deficiência poderem participar e ter acesso ao trabalho, à formação profissional de qualidade e ao apoio em função das características da sua deficiência.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade