Regiões

Apreendidos mais de 500 quilogramas de estupefacientes em Malanje

Francisco Curihingana | Malanje

Jornalista

Um total de 550 kilogramas de estupefacientes vulgo liamba foi apreendido no município de Cacuso, na província de Malanje, pelas forças da ordem.

27/03/2023  Última atualização 16H50
© Fotografia por: CEDIDA

Segundo o director Provincial de Comunicação Institucional e Imprensa da delegação local do Ministério do Interior, superintendente Junqueira António, foram, igualmente, detidos dois cidadãos nacionais de 28 e 38 anos de idade, como presumíveis autores.

O oficial superior da Polícia Nacional referiu que a apreensão ora efectuada, resultou de um trabalho de inteligência levado a cabo pelos efectivos da delegação municipal do Ministério do Interior, na base da fiscalização rodoviária em que se abordou uma viatura que transportava no seu interior as referidas quantidades de estupefacientes dissimuladas em sacos de bombom.

A viatura abordada fazia o trajecto, município de Mucari, com destino para a capital do país, Luanda, onde seria comercializada.

Junqueira António fez saber que o trabalho vai continuar, a luz da segurança pública convicta a frustrar acções similares.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões