Cultura

Anselmo Raph anuncia novo disco

O músico angolano Anselmo Ralph anunciou para este ano o lançamento do seu novo disco de originais. Ainda sem título, nem adiantar datas, o músico garante apenas que tem tudo pronto para que este ano os seus fãs tenham em mãos mais um trabalho deste cantor angolano que conquistou os palcos internacionais.

13/01/2023  Última atualização 08H50
© Fotografia por: DR
Anselmo Cordeiro da Mata editou o seu primeiro disco em Janeiro 2006, intitulado "Histórias de Amor”. No ano seguinte,Anselmo Ralph lançou "As últimas histórias de Amor” e, em 2009, "O Cupido” (Duplo CD e DVD). Dois anos mais tarde, apresentou o maxi single "A Dor do Cupido”. No currículo deste músico estão registados inúmeros prémios, com destaque para o de "Melhor artista lusófono do ano”, conquistado no concurso MTV Africa MusicAwards (2013). Lançou também "Amor é Cego” e "Momentos”.

Ainda em 2006, Anselmo Ralph foi nomeado pela cadeia televisiva sul-africana, Channel O, como o melhor cantor de R&B, tendo sido também nomeado na categoria de Melhor Artista Africano na gala de consagração dos MTV EuropeMusicAwards 2006. Anselmo Ralph, cuja carreira ultrapassa as fronteiras de África, nasceu em Luanda, aos 12 de Março de 1981, onde frequentou o Ensino Básico e Médio.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura