Cultura

Anselmo Ralph e Gilmário dividem palcos portugueses

O músico Anselmo Ralph e o humorista Gilmário Vemba vão juntar-se em palco para dois espectáculos, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e na Altice Fórum Braga, anunciou a promotora.

21/10/2021  Última atualização 09H45
Anselmo Ralph e Gilmário © Fotografia por: DR
As actuações acontecem no dia 11 de Novembro, em Lisboa, e no dia seguinte, em Braga, segundo comunicado do Grupo Chiado.
"Esta é uma proposta que concilia no mesmo espaço e tempo as melodias de Anselmo Ralph e a comédia de Gilmário Vemba. (...) Mas Anselmo não vai ‘enfrentar’ Gilmário sozinho. Nesta ‘batalha’ que se prevê bastante desafiante e animada, saltarão em sua defesa para as luzes da ribalta vários dos seus amigos, também eles cantores. Nomeadamente, Damásio Brothers, Ive Greice, Maura Airez e Tyoz”, conclui a nota.

Anselmo Ralph Andrade Cordeiro nasceu em Luanda aos 12 de Março de 1981. Mais conhecido pelo nome artístico de Anselmo Ralph, é um cantor que em 1995, fez parte do grupo NGB (Nova Geração Bantu) com quem gravou o seu primeiro disco. Em Janeiro de 2006, lançou o seu primeiro álbum intitulado "Histórias de Amor” produzido pela Produtora Bom Som, propriedade do próprio artista e do seu agente Camilo Travassos.

Uma das referência do humor angolano, Gilmário Vemba actuava no grupo Os Tuneza, há mais de 15 anos, tendo decidido deixar o grupo, supostamente por não se rever mais na linha editorial do elenco.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura