Gente

Anselmo Ralph convida Diogo Piçarra

Diogo Piçarra, um dos maiores nomes da música portuguesa do momento, foi um dos convidados especiais de Anselmo Ralph para o seu mais recente trabalho musical denominado “Como Se Te Fosse Perder”, disponibilizado pelas diferentes redes sociais no passado dia 21 de Janeiro.

06/02/2022  Última atualização 10H38
© Fotografia por: DR
A participação do português Diogo Piçarra, foi anunciada por Anselmo Ralph, numa publicação divulgada na sua página oficial do Facebook. Segundo a nota, para além do português, participaram deste novo projecto artístico Bom Som Angola , Sony Music Portugal e Panela Rec Portugal.

Diogo Piçarra é cantor, compositor e produtor. É um dos maiores nomes da música portuguesa do momento. O seu álbum de estreia "Espelho" (2015) alcançou o primeiro lugar da tabela de vendas na primeira semana.

O álbum foi certificado disco de ouro em 2016 e disco de platina em 2017. Em 2018, Diogo Piçarra apresentou o EP "Abrigo" com 3 canções e um vídeo para cada uma delas, formando uma trilogia. Este EP deu origem a uma digressão acústica nos principais auditórios do país, com mais de 30 concertos esgotados.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente