Mais de trinta angolanos residentes no Senegal receberam, esta segunda-feira, os primeiros cartões consulares, no âmbito de uma campanha inscrição gratuita.
Cerca de 178 trabalhadores da fábrica Textang II, em Luanda, deram entrada, esta segunda-feira, no Hospital Geral dos Cajueiros (HGC), no munícipio do Cazenga, por inalarem um produto tóxico não identificado.
A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) anunciou, segunda-feira, em comunicado que devido a uma anomalia no sistema informático as vendas de energia pré e pós-pago, nos canais presenciais e não presenciais, "estão interrompidas" em todo o país.
Segundo o porta-voz da ENDE, Lauro Fortunato, contactado, hoje, pelo JA Online "os técnicos estão a trabalhar arduamente, desde segunda-feira, para a normalização do sistema, entretanto, não se pode ainda precisar quanto tempo vai durar a situação".
No documento, a ENDE apresenta as mais sinceras desculpas aos cidadãos pelos transtornos causados.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginAs obras de reabilitação do troço Catete-Maria Teresa foram consignadas, esta segunda-feira, numa cerimónia testemunhada pelo governador da Província de Luanda, Manuel Homem, e pelo ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos dos Santos.
O Hospital Geral Especializado Neves Bendinha, em Luanda, também conhecido por Hospital dos Queimados foi reinaugurado, esta segunda-feira, pela Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, após profundas obras de reabilitação e ampliação.
As obras de reabilitação do troço Catete-Maria Teresa foram consignadas, esta segunda-feira, numa cerimónia testemunhada pelo governador da Província de Luanda, Manuel Homem, e pelo ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos dos Santos.