Cultura

Anna Joyce encanta fãs na cidade do Soyo

Victor Mayala | Soyo

Jornalista

O átrio do Restaurante Bela Vista, na cidade petrolífera do Soyo, província do Zaire, foi pequeno para acolher a moldura humana que acorreu, na noite de sábado, ao local para assistir ao espectáculo de Anna Joyce, no qual a cantora interpretou os sucessos do seu vasto repertório musical .

14/09/2021  Última atualização 07H50
© Fotografia por: DR
Vestidos maioritariamente de roupa branca, os apreciadores da boa música nacional lotaram o  recinto, construído à beira do rio Zaire, na zona nobre da cidade do Soyo, facto que confirmou  a grande popularidade da cantora  na região.

Devido à exiguidade do espaço, houve quem acompanhasse o espectáculo do lado de fora do estabelecimento, onde foi criado um verdadeiro cenário festivo, com barracas de comes e bebes. A cantora subiu ao palco por volta das 22h00 e apresentou os maiores sucessos do seu repertório, com destaque para "Puro”,  "Eu Esprei” e "Leva-me”, temas que levaram ao delírio o público presente, que há muito não assistia a um espectáculos do género, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

"É uma satisfação enorme assistir ao show da Anna Joyce, uma das maiores cantoras nacionais. Há muito tempo que deixamos de participar em ambientes do género, devido à  pandemia da Covid-19”, disse radiante a fã Justina Pemba.

Durante o espectáculo, era visível a emoção no rosto da cantora, ao ouvir os fãs a cantarem, em uníssono, as suas músicas do princípio ao fim. À margem do espectáculo, Anna Joyce realizou, na cidade do Soyo, uma sessão de venda do seu novo álbum,  "Reflexos”, que teve uma afluência considerável dos fãs, que elogiaram a qualidade   do disco.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura