Cultura

Anna joyce e Gerilson Insrael actuam hoje no Dream Space

Anna Joyce e Gerilson Insrael repartem o protagonismo num concerto, este sábado(3), a realizar-se no complexo turístico Dream Space, no Distrito Urbano do Kikuxi, município de Viana, em Luanda.

03/12/2022  Última atualização 06H05
Gerilson Insrael é uma das atracções do espectáculo denominado “Mega Show” © Fotografia por: Contreiras Pipa| Edições Novembro

Denominado "Mega Show”, o concerto terá início, às 19h00, e segundo a produção acontece num ambiente descontraído, em que os dois artistas vão interpretar temas de maior êxito das suas carreiras.

O Jornal de Angola soube que os músicos devem apresentar-se em performances individuais e intercaladas, além de dividirem o palco em alguns momentos, interpretando canções de ambos.

Anna Joyce e Gerilson Insrael serão suportados musicalmente pela mesma banda, integrada por músicos nacionais.

Ambos são autores de alguns temas mais consumidos da actualidade pelos jovens amantes da música moderna.

Os protagonistas

Gerilson Insrael é produtor, cantor e compositor, deu os seus primeiros passos no Cuanza Sul, sua terra natal.

O jovem promissor e artista versátil, com boa sonoridade, diferente e revolucionário na sua forma de produzir os seus próprios temas, Gerilson Insrael tem no mercado os disco "Protótipo” e "Veracidade”. Nos álbuns se destacam temas com "Ye Ye”, "Junta-Te A Nós”, "Lágrimas de Uma Amante”, "Broto”, "Falhas do Amor”, "Come Take”, "Casa Comigo”, "Milena” (feat. Puto Português), "My Body”, "Vou Chorar”, "Permita Só”, "Fui Eu”, "Carne Com Gindungo”, "Grito do Tarzan”, "Minha Onda”, "Viver Na Rua”, "Vir Com Tudo” (feat. Landrick) e "Minha Bêbada”.

Fruto do êxito dos temas, foi finalista em duas edições do Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola. Conquistado que está o mercado nacional, o artista tem procurado levar a sua música ao mais alto nível no internacional, sobretudo o africano, tendo colaborado com artistas como Rema, da Nigéria e o tanzaniano Rayvanny.

Anna Joyce

A autora dos trabalhos discográficos de "Diário de Mulher” e "Reflexos”, lançou também "Anna”, uma homenagem a si e aos seus familiares. Nascida no dia 29 de Maio de 1987, Ana Joyce começou a cantar no coro infantil da Igreja Matriz de Odivelas, em Lisboa, onde viveu com os seus irmãos. Foi por influência da sua irmã Tânia que começou a compor músicas infantis aos 10 anos. A cantora apresentou, no dia 24 de Junho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o disco "Anna” em concerto, o primeiro mega show no exterior. Detentora dos sucessos "Eu esperei”, "Puro” e "Não vou mayar”, foi destaque na conceituada rede mundial de comunicação British Broadcasting Corporation (BBC), em 2021.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura