Sociedade

ANGOTIC arranca na segunda-feira com mais de 50 expositores

Xavier António

Jornalista

Mais de 50 empresas vão marcar presença na 3ª edição do Fórum Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação de Angola (ANGOTIC 2023), que arranca já na segunda-feira, em Luanda.

10/06/2023  Última atualização 21H17
© Fotografia por: DR | Arquivo
"As empresas e as sturtaps estão afinar os últimos detalhes. Está tudo criado para que, a partir de segunda-feira, comecemos a viver o momento digital", explicou o director Nacional das Telecomunicações, Tecnologias de Informação, Matias Borges, citado este este sábado pela RNA.

A decorrer nas instalações do Centro de Convenções de Talatona, sob o lema " Conectividade e Modernização Tecnológica", durante três dias os participantes vão debater temas como "Indústria espacial e tendências, "Modelo de Negócio para a tecnologia espacial", "Metaverso para revolucionar o futuro do entretimento, conteúdos e comércio" e "Conectividade e modernização tecnológica".

O JA Online sabe que além da exposição, o ANGOTIC vai contar com "meeting zone", praça de alimentação, centro de investimento, centro de apoio ao investidor, sala de formação, entre outros serviços.

ANGOTIC 2023 

O ANGOTIC 2023 é um evento global de tecnologias de informação e comunicação, realizado e promovido pelo Governo de Angola, através do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

O evento visa promover o debate em torno de temas, actuais, globais e futuros das TIC, a partilha de conhecimentos, facilitar o "networking" para entidades governamentais, expositores, especialistas, apresentar as inovações, bem como as tendências do sector, segundo o programa disponibilizado pela organização.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade