Especial

ANGOTIC’2024: Tudo a postos para o maior evento internacional de tecnologias

Luanda prepara-se para acolher o maior evento internacional de tecnologias, comunicações e inovação realizado no país, o ANGOTIC’2024, que terá lugar nos dias 13, 14 e 15 de Junho, sob o lema “Digitalizar, Conectar e Inovar”.

05/05/2024  Última atualização 08H36
© Fotografia por: DR

De acordo com a organização, em termos de participação, os números indicam que esta edição superará a anterior, tanto a nível interno quanto externo. Acrescenta que com base nas reservas e inscrições registadas até agora, que não foram divulgadas pela organização, a competição entre as startups, bem como entre as médias e grandes marcas promete ser académica.

Destaca-se também, de acordo com os organizadores, um forte interesse por parte de instituições de ensino e centros de formação, que estão empenhados em mobilizar os seus formandos na área das TIC para participar, pois acreditam que a ANGOTIC representa uma oportunidade única em termos de aprendizagem e busca de novas oportunidades práticas.

Se deseja seguir os passos de pequenas, médias e grandes empresas bem-sucedidas em todo o mundo no sector das TIC ou áreas relacionadas, inscreva-se no ANGOTIC 2024, visitando o site https://www.angotic.ao.

O ANGOTIC’2024, Fórum Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação de Angola, é um evento global de tecnologias de informação e comunicação, realizado e promovido pelo Governo de Angola, por meio do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, que, além de outras, visa promover o debate em torno de temas actuais, globais e futuros das TIC, promover a partilha de conhecimentos, facilitar o networking para entidades governamentais, expositores, especialistas, apresentar as inovações, bem como as tendências do sector.

No acto de lançamento, em Março, o ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social disse que o ANGOTIC 2024 pretende ser um evento de tecnologia africano de referência, combinando o conteúdo inigualável do fórum com exposição, bem como uma oportunidade de networking estruturada

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login