Sociedade

ANGOTIC 2024: Bornito de Sousa visita stand da Edições Novembro

Nelma Inglês

O antigo Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, visitou, esta sexta-feira, o stand da Edições Novembro, durante a visita guiada na 4.ª edição do ANGOTIC 2024, que decorre no Centro de Convenções de Talatona (CCTA), em Luanda.

14/06/2024  Última atualização 17H22
© Fotografia por: Raimundo Mbya | Edições Novembro
Acompanhado do ministro das Telecomunicações Tecnologia de Informação e comunicação social, Mário Oliveira, Bornito de Sousa foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da Edições Novembro, Drumond Jaime.

Na ocasião, Bornito de Sousa, que é também académico inteirou-se sobre os vários títulos que a Edições Novembro publica e sobre o funcionamento da instituição de comunicação social.

Bornito de Sousa questionou também também sobre os arquivos da Edições Novembro e ficou a saber que a maioria já é digitalizado e que estão disponíveis para todos os leitores conteúdos de anos mais remotos.

Por sua vez, o presidente do Conselho de Administração da Edições Novembro falou sobre a aposta do multimédia que é uma das principais ferramentas da empresa para divulgação dos conteúdos noticiosos no exterior do país.

Nelma Inglês 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade