Gente

Angolanos residentes em Nuremberga felicitam vencedores

A conquista das oito medalhas por Angola, na 72ª edição da Feira de Ideias, Inovação e Novos Produtos, que decorreu de 4 a 7 de Novembro, na Alemanha, levou alguns angolanos residentes em Nuremberga ao delírio.

21/11/2021  Última atualização 09H58
© Fotografia por: DR
Na terça-feira, um dia antes do regresso do grosso da delegação angolana ao país, alguns membros da comunidade de angolanos residentes naquela cidade, onde decorreu a Feira Internacional, mantiveram contacto directo com os vencedores pelas conquistas.


Ausentes da feira, por não terem tido a informação da participação de Angola, devido às restrições da Covid-19, que contribuíram para a não realização da edição do ano passado,  Manuel Kissonde, Patrícia Antas, Garcia Ricardo e César Geraldo Tchicungo decidiram  deslocar-se ao hotel onde estavam hospedados os vencedores. No encontro, os investigadores, docentes e estudantes universitários ouviram palavras de incentivo e de conforto.


A visita serviu, também, para troca de impressões, tendo os moradores de Nuremberga desejado sucessos e bom regresso ao país aos confrades.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente