Regiões

Angolanos na diáspora prometem captar investimentos para Malanje

JA Online

Um grupo de jovens angolanos residentes no estrangeiro visitaram, domingo, a província de Malanje, para constatarem de perto os avanços que a província tem dado nos últimos anos, no âmbito das comemorações dos 22 anos da Paz e da Reconciliação Nacional.

08/04/2024  Última atualização 11H22
© Fotografia por: Governo Provincial de Malanje

Os jovens provenientes da África do Sul, Bélgica, Itália,  República Checa, Alemanha e Congo Brazaville foram recebidos pelo governador provincial, Marcos Nhunga e demais membros do Governo local.

Numa iniciativa do MONAR composta por 14 delegações, 170 cidadãos nacionais encontram-se em Angola para participar do primeiro encontro do género.

Segundo a porta-voz da MONAR, Emília Gazola, "Não são apenas os aspectos negativos que devem ser falados, devemos ajudar o Estado e nos mantermos sempre unidos, pois somos todos irmãos. "

Segundo uma nota do Governo Provincial, no Facebook, o programa da visita dos jovens da Diáspora decorre de 7 a 8 do corrente mês e inclui visitas à Feira Agro-Industrial de Malanje, às obras do futuro Hospital Geral de Malanje, ao ETA Kissol, à Urbanização 212 apartamentos, ao Projecto Habitacional 500 casas , ao Instituto de Tecnologia Agro-Alimentar, dentre outros.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões