A meia-distância angolana Vivalda Silva foi contratada para reforçar a equipa egípcia do Al Ahly, durante a 44.ª edição da Taça dos Clubes Campeões sénior feminino de andebol, agendada para a República do Congo, de 27 de Setembro a 7 de Outubro do corrente ano.
Vivalda Silva integra o grupo de atletas que, na noite de segunda-feira, seguiu viagem para o palco da competição.
De 26 anos de idade, a internacional angolana, proveniente do 1.º de Agosto, chegou ao Cairo, na passada terça-feira, onde realizou o primeiro treino, sob o comando do técnico Mohamed Adel, tendo sido inserida no grupo que a considera uma "mais-valia”, a julgar pelos objectivos pretendidos para a competição de Brazzaville, segundo uma nota enviada ao JA Online.
O director de actividades desportivas do club egípcio, Khaled Al Awadhi, salientou que a jogadora tem elevadas capacidades técnicas e ingressar no andebol feminino do Al-Ahly "é uma grande mais-valia, no âmbito das directivas do Conselho de Administração, liderado por Mahmoud Al-Khatib, para reforçar as várias equipas do clube com os melhores atletas para disputar todos os títulos”.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA Organização Não Governamental (ONG) para a Cooperação Ivoiro-angolana para a Coesão e o Desenvolvimento em África (ECODA) organiza, este domingo, 26, às 14horas, no Estádio de La Haute Frequence da Radiodifusão Televisão Ivoiriense, Cocody, um jogo de gala para a “amizade ivoiro-angolana’’.
O Comité de Disciplina da FIFA abriu um inquérito às federações de futebol do Brasil e da Argentina, na sequência dos incidentes ocorridos nas bancadas do Estádio Maracanã, onde jogaram as duas selecções, anunciou, hoje, o organismo.
A Organização das Nações Unidas (ONU) está a aproveitar todos os minutos da trégua, na Faixa de Gaza, para levar ajuda à população, mesmo durante a noite, disse, esta terça-feira, o Gabinete de Coordenação dos Assuntos Humanitários da organização.