Gente

“Angola Verstehen”

Na Alemanha, foi apresentada a associação cultural “Angola Verstehen - Compreendo Angola”, uma iniciativa da angolana Sandra Sabrowsky, residente naquele país, e da alemã Chrstiane Harff.

13/03/2022  Última atualização 12H10
© Fotografia por: DR

O evento contou com a presença da embaixadora angolana Balbina da Silva. As artes plásticas angolanas foram representadas por Ginga Artimista e o fotógrafo Nelson do Nascimento, que expuseram obras suas. Foi apresentado um documentário de Breno dos Santos focado na experiência dos dois povos. A parte final foi preenchida com as intervenções de Susanne Herick e Willma de Sousa no painel "Experiência de empreendedora”.

Os integrantes da associação são na maioria alemãs com interesse em descobrir a cultura angolana, assim como algumas rotas culturais e turísticas. Sandra Sabrowsky aposta no empreendedorismo sócio-cultural em paralelo com a consultoria de negócios e gestão de projectos em Angola e na Alemanha. Um dos seus projectos está ligado ao desenvolvimento da cultura, turismo e ambiente na província do Cuando Cubango, na comuna do Mucusso. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente