Economia

Angola reforça cooperação no domínio do café em Londres

JA Online

O reforço da cooperação no domínio do café dominou, esta quarta-feira, o encontro entre o embaixador de Angola no Reino Unido da Grã Bretanha, Irlanda do Norte e Irlanda, Geraldo Nunda, e a directora Executiva da Organização Internacional do Cefé (OIC), Vanúsia Nogueira.

17/04/2024  Última atualização 18H26
© Fotografia por: CEDIDA pela Angola no Reino Unido da Grã Bretanha, Irlanda do Norte e Irlanda

O embaixador que foi à audiência na qualidade de Representante Permanente da República de Angola na OIC, sediada em Londres, defendeu "um fluxo ininterrupto de informação do Ministério da Agricultura e Florestas do Governo de Angola e da Representação Permanente com a Organização Internacional do Café e vice-versa, com vista ao aproveitamento máximo das valências da Organização e viabilização dos investimentos no Café em Angola”.

"Durante o encontro, foi apresentado oficialmente à directora Executiva da instituição o assistente técnico para a Representação de Angola na Organização Internacional do Café, Edmilson Ângelo", lê-se num comunicado de imprensa da Emabaixada Angola no Reino Unido da Grã Bretanha, Irlanda do Norte e Irlanda.

Angola é dos membros exportadores da OIC, a única organização intergovernamental para o café, que reúne governos exportadores e importadores.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia