Economia

Angola participa com mais de 20 empresas na feira IMEX-Barcelona

JA Online

Angola vai participar a partir de segunda-feira até o dia 21 do corrente mês, na 7.ª edição da feira IMEX-BARCELONA 2023, com uma delegação empresarial chefiada pelo ministro da Indústria e Comércio, Victor Fernandes, no quadro da cooperação com o Reino de Espanha.

16/04/2023  Última atualização 14H20
© Fotografia por: CEDIDA

Segundo uma nota enviada ao JA Online, a participação de Angola visa melhorar a cooperação e a competitividade entre as empresas angolanas e espanholas, apresentando a maior oferta de produtos e serviços necessários para promover a sua internacionalização e estabelecer contactos bilaterais.

"Nesta edição, Angola almeja também continuar a identificar as oportunidades comerciais e/ou industriais que o Reino da Espanha dispõe, incentivarem o aumento da produção de bens exportáveis, simplificando a actividade comercial externa dos países da SADC e conquistar outros mercados externos”, lê-se no documento.

A IMEX é realizada pela revista Moeda Única que já conta com 21 edições em Madrid, oito na Andaluzia, seis em Barcelona, cinco na Comunidade Valenciana, quatro em Castilla-La Mancha e duas na Astúrias.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia