Política

Angola felicita Presidente eleito de Cabo Verde

O Chefe de Estado, João Lourenço, deseja continuar a trabalhar com o novo Presidente de Cabo Verde, para que as relações entre os dois países se elevem a um nível que corresponda aos interesses e anseios dos respectivos povos.

20/10/2021  Última atualização 10H10
© Fotografia por: DR
Numa mensagem de felicitações a José Maria Neves, pela vitória nas eleições presidenciais do último domingo, em Cabo Verde, João Lourenço diz estar convencido que o novo Presidente cabo-verdiano empreenderá esforços no sentido de realizar, o mais amplamente possível, os grandes anseios ao progresso e desenvolvimento do povo cabo-verdiano.


"Queira aceitar, Excelência, os meus melhores votos de bem-estar pessoal e de sucessos na nobre missão de Chefe de Estado, que por escolha do Povo cabo-verdiano foi chamado a desempenhar", concluiu a mensagem do Presidente João Lourenço, a que o Jornal de Angola teve, ontem, acesso.


Antigo Primeiro-Ministro, José Maria Neves foi eleito, à primeira volta, o quinto Presidente da República de Cabo Verde, com 51,5% dos votos, de acordo com os dados do apuramento provisório.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política