Sociedade

Angola fala sobre observação da terra e alterações climáticas em Marrocos

JA Online

Angola apresentou, esta sexta-feira, em Rabat, Marrocos, o painel de discussão sobre “Observação da Terra, Alterações Climáticas e Utilização das Capacidades Espaciais.

25/11/2022  Última atualização 16H04
© Fotografia por: Cedida
De acordo com uma nota de imprensa do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social enviada ao JA Online, o painel de discussão foi apresentado pelo especialista angolano Atanilson Cachinjumba do  Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN), no sexto Workshop do Conselho Consultivo da Geração Espacial, que decorre, até sábado, sob o tema "O espaço para África para um continente mais próspero”.

No segundo dia do evento (sábado) o especialista angolano  fará à apresentação sobre o tema "As Aplicações Espaciais para um Continente mais Próspero”.

Este é o sexto Workshop do Conselho Consultivo da Geração Espacial, um evento realizado anualmente e congrega jovens profissionais, especialistas da indústria e agências espaciais, cujo objectivo é discutir ideias para encontrar soluções onde as tecnologias espaciais podem ser utilizadas para o benefício do continente.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade