Política

Angola busca experiências para combater a seca no Cunene

Uma delegação interministerial angolana trabalhou na última semana, no Brasil, no quadro do programa de acções estruturantes de combate aos efeitos da seca na província do Cunene.

29/11/2021  Última atualização 00H52
© Fotografia por: CEDIDA

A delegação, chefiada pelo director de Estudos, Planeamento e Estatística do Ministério da Agricultura e Pescas, Andersen Jerónimo, integrou, também, vice-governador da província do Cunene para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas e técnicos ligados ao projecto de desenvolvimento de zonas irrigadas.

O intercâmbio e a troca de experiências estiveram no centro das atenções dos especialistas angolanos e brasileiros que aproveitaram a ocasião para visitar o Vale de S. Francisco, região modelo na gestão de projectos similares.

A comitiva que já regressou ao país, foi recebida na ocasião pelo embaixador de Angola no Brasil, Florêncio de Almeida, e participou num workshop organizado pelo Ministério da Agricultura e Abastecimento do Brasil, durante o qual, a realidade actual do Vale do Cunene foi abordada com propriedade e em profundidade.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política