Desporto

Angola anuncia eleitos para o Gabão

Paulo Caculo

Jornalista

O seleccionador nacional de honras, Pedro Gonçalves, anuncia terça (28), às 12h00, em conferência de imprensa, os futebolistas convocados para os jogos diante do Gabão, nos dias 8 e 11 de Outubro, referentes à terceira e quarta jornadas das eliminatórias para o Campeonato do Mundo Qatar´2022.

27/09/2021  Última atualização 19H18
Encontro com os jornalistas marcado para as 12h00, na sede da Federação Angolana de Futebol © Fotografia por: Vigas da Purificação|Edições Novembro
A lista, apurou o Jornal de Angola, não deverá diferir muito daquela divulgada pelo treinador em véspera do duplo compromisso com o Egipto e a Líbia.

O técnico português ao serviço do combinado nacional pode voltar a apostar nos seguintes jogadores: Kadú, Neblú e Hugo Marques (guarda-redes); Bastos, Jonathan Buatu, Núrio Fortuna, Diógenes, Vidinho, Kialonga Gaspar e Tó Carneiro (defesas); Estrela, Inácio Miguel, Fredy, Mário Balbúrdia, Herenilson, Lépua, João Batxi, Zito Luvumbo (médios); Zine, Nelson da Luz, Vá, Fábio Abreu e Ary Papel (avançados).

Para continuar a sonhar com a segunda presença num Mundial, Angola precisa de encerrar a actual fase de grupos da eliminatória na primeira posição, a única que garante a vaga aos "play-off” de qualificação à fase final.

Nas duas jornadas anteriores, Angola perdeu frente ao Egipto, no Cairo, por 1-0, mesmo resultado na recepção à Líbia, no Estádio Nacional 11 de Novembro.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto