Política

Analisada programação financeira do primeiro trimestre de 2022

O Balanço de Execução da Programação Financeira do Tesouro Nacional do primeiro trimestre de 2022 foi analisado, nesta terça-feira, em Luanda, na 5ª Reunião do Comissão Económica do Conselho de Ministros, orientada pelo Titular do Poder Executivo, João Lourenço.

24/05/2022  Última atualização 11H51
Presidente da República, João Lourenço © Fotografia por: KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMBRO

A Comissão Económica analisou ainda o Relatório da Balança de Pagamentos e Posição de Investimento Internacional referente ao Ano de 2021, Contas do Banco Nacional de Angola (BNA), bem como o Relatório e referente ao Exercício Económico de 2021 BNA.

No domínio da Administração Pública, Emprego e Segurança Social, a Comissão apreciou ainda o Memorando sobre a Actualização de Pensões Fixação dos Montantes Máximos e Mínimos das Pensões e o Projecto de Decreto Presidencial que estabelece o Indicador de Sustentabilidade do Sistema de Protecção Social Obrigatória, os Limites Mínimos e Máximos das Pensões e a Obrigatoriedade da Declaração Electrónica de Remunerações para o Requerimento de Prestações.

"A Proposta de Estratégia para o Reforço da Identificação dos Beneficiários Efectivos no âmbito das Medidas de Prevenção e Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento ao Terrorismo” também mereceu a atenção do Executivo. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política