Economia

Ana Dias Lourenço destaca contribuição excepcional das empresas nos Prémios Sirius

JA Online

A presidente do júri dos Prémios Sirius, Ana Dias Lourenço, disse na noite de quinta-feira, em Luanda, que a as empresas angolanas e os seus líderes têm demonstrado ao longo do tempo que a vontade humana supera todos os obstáculos para o alcance de resultados Económicos e sociais significativos.

12/04/2024  Última atualização 12H13
© Fotografia por: Dombele Bernardo | Edições Novembro
Na gala de atribuição dos Prémios Sirius, Ana Dias Lourenço disse que o jurado constatou nas organizações candidatas enorme resiliência e determinação.

"Está é uma noite memorável. Uma noite em que destacamos o conjunto de empresas e pessoas, cujas contribuições excepcionais dinamizaram o mercado angolano, tornando-o mais eficiente, robusto, dinâmico e socialmente responsável”, disse.

Conforme disse a Primeira-Dama, Ana Dias Lourenço, no discurso enquanto presidente do júri, as empresas constituem, tal como a história tem mostrado ao longo dos tempos, constituem um alicerce de qualquer economia.

Ana Dias Lourenço considerou, por isso, uma verdadeira honra presidir ao júri dos Prémios Sirius, iniciativa de enorme relevância, para o desempenho das empresas que operam em todo o território angolano e que contribuem para o avanço económico e social do país.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia