Gente

Amigos do Reggae de Angola comemoram 17 anos

Ras Sassa, o principal rosto da Associação dos Amigos do Reggae de Angola (NARA), juntou amantes do Reggae e associados para uma tarde de ritmo que tem como Rei Bob Marley.

29/08/2021  Última atualização 10H59
Um dos principais veículos de divulgação da mensagem do Movimento Rastafari, em Angola, foi fundada aos 17 de Agosto de 2002, quando Mário Kaley "Ras Sassa”, Amambo, Kilunji, Jardel e outros amantes do Reggae decidiram criar um núcleo para a promoção e realização de eventos do estilo musical.

A festa que aconteceu no Street Art Market contou com a presença de cantores do estilo Reggae como Mona Mbote, Lord Bush, Selecta Indi Mateta, Ras Pablo, Keid, Ras Sassa e outras atracções. A feira de arte e gastronomia Rasta reforçaram o colorido da festa.

Ao longo dos 19 anos artistas como Legalize, Prince Wadada, Banda Contrastes, Luanda Dread Band, Os Powers, Ismael Ndongo, Ras Samjambela, Tambores Nyabinghi, a banda francesa City Cay, o queniano Ras Naya, Os Difíceis, Billy Pitó entre outros nomes participaram em actividades em Luanda, Bié, Benguela, Catumbela, Lobito, Huambo, Kuando-Kubango.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente