Desporto

Akwá sobre dirigir a FAF: "já não é novidade para ninguém"

Arão Martins / Benguela

Jornalista

O antigo capitão da Selecção Nacional, Akwá, reiterou, na última quarta-feira, em Benguela, o desejo de dirigir a Federação Angolana de Futebol (FAF), afirmando que "já não é novidade para ninguém" e que "o futuro a Deus pertence".

30/03/2023  Última atualização 16H00
© Fotografia por: Arão Martins
O desejo foi reiterado ao Jornal de Angola, após a derrota do Nacional de Benguela, por 0-3, diante do Clube Desportivo da Lunda-Sul, em partida disputada, no Estádio São Filipe, referente os 16 avos-de-final da Taça de Angola. 
Akwá alinhou durante os 90 minutos e foi posteriormente homenageado, aplaudido e acarinhado pelos adeptos locais que solicitaram autógrafos no final do encontro. 
Segundo o futebolista, que regressou aos relvados para um último jogo, aos 45 anos, já não é novidade para ninguém a sua pretensão de dirigir a FAF. 
"Tal como sempre disse, eu quero dar o meu contributo dentro da Federação Angolana de Futebol. Isso não vou esconder porque já não é novidade para ninguém ", disse, rogando que "o futuro a Deus pertence".
Akwá afirmou que apesar do desejo também há que saber com que se rodear e espera contar com pessoas que realmente querem trabalhar e mudar o actual cenário que se vive no futebol nacional.
"O nosso futebol precisa de todos nós, quer no dirigismo ou no treinamento", frisou adiantando que muita coisa vai mudar para o bem do futebol com a sua vigência na FAF.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto