Mundo

África do Sul: Jovens mortos em discoteca seriam estudantes

Os corpos de, pelo menos, 22 jovens foram encontrados sem vida no interior de um bar, na África do Sul.

27/06/2022  Última atualização 11H34
Tragédia na África do Sul © Fotografia por: DR

Segundo novos dados relatados, as vítimas seriam todas estudantes e estariam a participar numa festa que celebra o fim dos exames escolares, noticia a Associated Press. De acordo com o jornal local Dispatch Live, os corpos foram encontrados deitados no chão ou sobre as mesas, sem sinais de violência ou agressão. O chefe da Polícia local, recorde-se, disse que as vítimas tinham entre 18 e 20 anos.

Suspeitas iniciais, avançavam que algum incidente no interior do espaço podia ter levado os jovens a tentar fugir, acabando por se abalroar uns aos outros.

Contudo, a falta de ferimentos coloca essa hipótese de parte, mantendo-se assim a tese de envenenamento como a causa mais provável, embora ainda não esteja confirmada pelas autoridades competentes. Entretanto, no exterior do espaço várias pessoas reuniram-se, incluindo os pais das vítimas, que exigem entrar dentro do espaço para ver os filhos.

As autoridades proibiram o acesso dos pais ao interior do bar 'Enyobeni Tavern' uma vez que continuam a investigar o sucedido.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo