O Jornalismo brasileiro perdeu um dos seus grandes nomes. A jornalista Glória Maria faleceu na quinta-feira, 2.
A bandeira de Angola voltou a ser hasteada em Houston, Estados Unidos da América.
Ariovalda Eulália Gabriel, mais conhecida pelo nome artístico Ary, disse que tem sido confundida pelos fãs com as cantoras Pérola e Yola Semedo.
A autora de sucessos como "Escangalha”, "Teu grande amor” e "Bola para frente” contou que é por conta das suas semelhanças físicas com algumas cantoras, concretamente Pérola e Yola Semedo.
Ary disse que apesar destes enganos dos fãs, nunca se sentiu subestimada ou constrangida. "Já me disseram na cara que gosto de ti, Yola Semedo, e eu respondi obrigada.
Nunca tive problemas com isso, o importante no fim do dia é a música, é o facto de conhecerem e serem fãs de todas as artistas. O resto é resto”, escreveu a cantora na página do Instagram.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginEle é uma figura incontornável, a mais importante do andebol nacional neste momento.
O Mestre FIDE Internacional, Eugénio Campos conseguiu o segundo lugar, este sábado, pela equipa Associação Internacional de Xadrez para Deficientes Físicos (IPCA), medalha de prata e conquistou uma medalha de bronze a título individual, na primeira paralímpiada de Xadrez que decorreu, em Belgrado, na Sérvia, de 29 a 5 de Janeiro.
A privatização da empresa de Transportes Colectivos e Urbanos de Luanda – TCUL E.P continua na agenda do Estado, mas com a necessidade de se concluir o processo de saneamento económico-financeiro, e também da reestruturação ainda em curso.
Um total de 1.300 casos de cancro são diagnosticados, anualmente, em Angola, de acordo com os dados do Instituto Angolano e Controlo do Cancro (IACC), divulgados, ontem, por ocasião do Dia Mundial de Luta Contra o Cancro.
O Papa Francisco pediu, este sábado, aos dirigentes do Sudão do Sul “um novo avanço” a favor da paz no território dividido por lutas de poder e pobreza extrema, no âmbito da visita que está a realizar ao país.
A missão de paz da ONU no Mali “não é viável” sem aumentar o número de forças de paz, de acordo com um relatório preliminar, daquela organização, obtido pela AFP, que menciona uma possível retirada de tropas se as principais condições não forem atendidas.