Política

Administradores tomam posse

O governador do Cuanza-Norte, Adriano Mendes de Carvalho, exortou, quinta-feira (02), às novas administradoras do Golungo Alto, Luzia da Silva Bartolomeu, e do Lucala, Maria Difuma Bafutidi, a governarem com responsabilidade e a afastarem os males contra a governação.

03/12/2021  Última atualização 10H10
© Fotografia por: DR
 Entre os males, Adriano Mendes de Carvalho, que falava na cerimónia de  posse das novas administradoras municipais do Golungo Alto e do Lucala, citou a corrupção, a impunidade, o nepotismo e a bajulação. 

Na ocasião, o governador considerou fundamental trabalhar para o povo,  identificar os principais problemas que o aflige, encontrar soluções imediatas e não trabalhar para fins pessoais.

 Em declarações à imprensa, no final da cerimónia, a administradora municipal do Golungo Alto, Luzia da Silva José, pediu a colaboração dos munícipes para o desenvolvimento do município.

 Luzia da Silva José traçou como prioridade do seu mandato a melhoria do saneamento básico, o abastecimento de água potável, bem como o sistema local de educação e ensino.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política