Regiões

Administrações do Cuito e Andulo com novos rostos

O governador da província do Bié, Pereira Alfredo, exonerou os administradores municipais-adjuntos para as Áreas Técnicas, Infra-Estruturas e Serviços Comunitários do Cuito e Andulo, respectivamente Edilson Ngueve da Silva Watunga e Garcia Cassoma Namuele Caliqui.

22/02/2021  Última atualização 07H00
Governador da província do Bié, Pereira Alfredo © Fotografia por: Edições Novembro
Segundo uma nota do Governo da Província do Bié, que a Angop teve acesso ontem,   foram ainda exonerados Benjamim Lucas Vicalacala, do cargo de administrador comunal-adjunto da Chicala (município do Cuito) e Jaime Isidro, de administrador comunal- adjunto do Cunje (município do Cuito), este último por atingir a reforma.
Noutro despacho, o governador Pereira Alfredo nomeou Amílcar de Castro Borge e Valdemar Moisés Fernando Calesso, para os cargos de administradores municipais-adjuntos do Andulo para a Área Técnica, Infra-Estruturas e Serviços Comunitários e para a Área Económica e Financeira.

Foram, igualmente, nomeadas Paula Nanjele Domingos, para o cargo de administradora comunal- adjunta da Cambândua (município do Cuito), Madalena Lúcia Chicapa, para administradora comunal- adjunta do Cunje, e Silviclana Miriame Neiambi Moisés, para administradora comunal-adjunta da Chicala.
O despacho do governador dá conta de outras exonerações e nomeações de vários servidores públicos da província do Bié.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões