Regiões

Adidos de Defesa de países acreditados em Angola visitam Cabinda

JA Online

Uma delegação de Adidos de Defesa junto das missões diplomáticas de 14 países acreditados em Angola trabalham, desde quarta até sexta-feira, na província de Cabinda.

07/03/2024  Última atualização 11H02
Adidos de Defesa de países acreditados em Angola visitam Cabinda © Fotografia por: Direito Reservado

A comitiva encabeçada pelo major Nelson Joaquim, do Ministério da Defesa e Veteranos da Pátria de Angola, tem em agenda visitas à foz do rio Chiloango, ao local de construção do novo Hospital Militar, ao Hospital Geral de Cabinda "Veterinário Luís Gomes Sambo” e à centralidade Santana André Pitra "Petroff".

À chegada, os Adidos de Moçambique, África do Sul, Namíbia, Brasil, Rússia, Portugal, Alemanha, Zâmbia, Cote D' Ivoire, Zimbabwe, Congo, Nigéria e França foram recebidos, em audiência, pela governadora provincial de Cabinda, Mara Quiosa, no Palácio do governo local.

Na ocasião, o comandante da Região Militar Cabinda (RMC), tenente-general, Tukikebi Tussen dos Santos "Chinês", disse que os adidos ao visitarem o Comando da RMC "foram informados sobre a situação política militar que é calma e estável e sobre a preparação combativa, operativa, educativa patriótica do efectivo", avança o Governo Provincial de Cabinda, no Facebook.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões