Política

Adão de Almeida representa Chefe de Estado no África CEO Fórum

JA Online

O ministro de Estado e chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, encontra-se, na Côte d’Ivoire, desde, segunda-feira, para uma visita oficial de dois dias.

05/06/2023  Última atualização 17H28
© Fotografia por: Cedida
Segundo uma nota de imprensa enviada hoje ao JA Online, Adão de Almeida vai participar em representação do Chefe de Estado, João Lourenço, no África CEO Fórum, encontro anual que junta governantes e líderes dos maiores grupos empresariais africanos.

À margem do África CEO Fórum, o ministro de Estado Adão de Almeida manteve encontros relevantes com autoridades do governo ivoiriense, incluindo com o Presidente da Côte d’Ivoire, Alassane Ouattara a quem fez a entrega de uma mensagem de João Lourenço, cujo teor está relacionado com o fortalecimento das relações diplomáticas entre os dois países.

A agenda do ministro de Estado integra visitas a importantes instituições locais, com o intuito de aprofundar o conhecimento acerca da realidade e das potenciais áreas de incidência da cooperação.

Adão de Almeida concedeu audiências diversas a líderes empresariais participantes do Fórum e agendou um encontro com a comunidade angolana residente na Côte d’Ivoire, a decorrer após uma visita à Embaixada de Angola.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política