Sociedade

Acidente mata dez pessoas na Chibia

Domingos Mucuta | Lubango

Jornalista

Dez pessoas morreram, este sábado, e quatro outras ficaram gravemente feridas, em consequência da colisão entre duas viaturas, na Estrada Nacional 105, no município da Chibia, província da Huíla, confirmou o Instituto Nacional de Emergências Médicas de Angola (INEMA).

24/10/2021  Última atualização 06H55
© Fotografia por: DR
Os feridos foram levados pela equipa do INEMA ao Hospital  Central do Lubango, onde recebem assistência médica. Segundo uma fonte hospitalar, o quadro clínico dos feridos é grave, mas a equipa médica conseguiu estabilizar os pacientes. "Neste momento, apenas podemos informar que dois estão com prognóstico reservado e os outros dois inspiram  cuidados”, informou a fonte ao Jornal de Angola.

O acidente, entre um Toyota Hiace e uma camião basculante carregado de pedras, ocorreu por volta das 16 horas, nas imediações do mercado de Halunhanha, cerca de três quilómetros da sede municipal da Chibia.


Colisão em Luanda

Em Luanda, uma morte e um ferido grave é o resultado da colisão entre dois veículos, seguida de capotamento  de um dos carros, registada ontem, às 6h00, no Distrito Urbano do Zango, município de Viana.

Dados preliminares da Secção de Trânsito e Segurança Rodoviária de Viana referem que as duas vítimas (morto e ferido) são agentes da Polícia Nacional, até ontem, ainda não identificados.O agente com ferimentos graves foi levado ao Hospital  do Zango, onde se encontra internado.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade