Sociedade

Acidente corta a circulação na Estrada Nacional 120

A circulação automóvel na Estrada Nacional 120, no troço Alto Hama/Cruzamento Cassongue, encontra-se interdita desde o princípio da tarde de domingo.

01/04/2024  Última atualização 07H28
© Fotografia por: DR

 Um camião contentorizado, que transportava mercadoria diversa,  capotou ao longo da via, interditando a movimentação do trânsito.

A informação consta numa nota do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação do Ministério do Interior na província do Huambo.

Segundo o documento, o sinistro rodoviário ocorreu a dois quilómetros do Cruzamento Cassongue, província do Cuanza-Sul,  no sentido Huambo/Luanda.

O motorista saiu ileso, mas os dois sentidos da via ficaram parcialmente  obstruídos. Enquanto decorrem os trabalhos para a desobstrução da via, as autoridades policiais apelam à colaboração e obediência escrupulosa da sinalização temporária, para além das orientações dos agentes de trânsito presentes no local. Contudo, aconselham os automobilistas a  utilizarem, como alternativas, as vias Bailundo-Janjo-Cassongue ou mesmo Alto Hama – Balombo, na província de Benguela, com saída para o Sumbe, capital do Cuanza-Sul.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade