Economia

Aberto concurso para a privatização do hotel HCTA

A Sonangol informa que está aberto o Concurso Limitado por Prévia Qualificação na modalidade de Cessão do Direito de Exploração e Gestão do Hotel de Convenções de Talatona (HCTA), em Luanda.

20/09/2021  Última atualização 15H38
© Fotografia por: DR

De acordo com um anúncio publicado esta segunda-feira (20) no Jornal de Angola, a Sonangol o concurso de privatização implica a celebração de um contrato público e está, igualmente, aberto à participação estrangeira.

Os documentos de habilitações a serem apresentados são requesitos no programa de procedimento e no artigo 59º da Lei dos nº 41/20, de 23 de Dezembro, Lei dos Contratos Públicos.

O documento diz ainda que as peças do procedimento estão disponíveis de forma virtual no site da petrolifra (www.sonagol.co.ao). As candidaturas devem ser apresentadas a contar da data do anúncio do concurso.

Inaugurado em 2009, o HCTA foi a primeira unidade hoteleira de 5 estrelas em Angola. Situado ao sul de Luanda, em Talatona, um dos distritos mais icónicos da expansão de Luanda.

A unidade hoteleira e suas luxuosas vilas estão integradas num complexo que incorpora também o Centro de Convenções de Talatona. Com 201 quartos, dos quais, (180) quartos Deluxe, (21) suítes, entre estas, (17) Suítes Júnior, (3) Suítes de Luxo e (1) magnífica Suíte Presidencial, equipadas com tecnologia de climatização, segurança e comunicações. 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia