Sociedade

Abertas candidaturas para profissionais do sector Petrolífero

JA Online

O Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás informou, esta terça-feira, em comunicado, que o Secretariado da Organização Africana de Produtores de Petróleo (APPO) está a recrutar candidatos para o preenchimento de vagas em diferentes áreas.

07/03/2023  Última atualização 12H07
© Fotografia por: DR

De acordo com o documento, os profissionais apurados poderão exercer as funções num período de três anos, podendo ser renováveis, de acordo com o desempenho excepcional.

As vagas disponíveis incluem as seguintes: Um analista da indústria Upstream, um analista de fontes alternativas de energias, um analista de economia, um analista de treinamento da indústria, um especialista em sistemas de TI e um editor.

 

Requisitos

 

Analista da Indústria Upstream

 

Habilitações: licenciatura em Engenharia de Petróleo, Geociências ou outras áreas afins. Limite de idade: 55 anos.

 

Experiência: mínimo de dez (10) anos de experiência pós-qualificação na indústria de petróleo e gás. Experiência em pesquisa na área de Petróleo e Gás é preferencial.

 

 Analista de Fontes Alternativas de Energias

 

Qualificações: diploma universitário em Engenharia de Petróleo, Geociências, Gestão de Energia ou outras áreas afins.

 

Limite de idade: 55 anos

 

Experiência: mínimo de dez (10) anos de experiência pós-qualificação no setor de energia. Desejável experiência em pesquisa.

 

 Analista de Economia

 

Qualificações: diploma universitário em Economia do Petróleo com Grau Avançado preferencial.

 

Limite de idade: 55 anos

 

Experiência: mínimo de dez (10) anos de experiência pós-qualificação em análise e pesquisa econômica com um bom conhecimento da indústria de petróleo e gás.

 

 Analista de Treinamento da Industria Habilitações

 

Qualificações: diploma universitário com grau avançado nas ciências preferido. Certificação em formação de capital humano.

 

Limite de idade: 55 anos

 

Experiência: mínimo de dez (10) anos de experiência pós-qualificação em desenvolvimento de conteúdo de treinamento técnico, entrega de conteúdo e avaliação de treinamento. Bons conhecimentos da indústria de petróleo e gás.

 

 Especialista em Sistemas de TI

 

Qualificações: diploma universitário em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação ou outro grau relacionado com TI. Certificação em Administração de Sistemas.

 

Limite de idade: 55 anos

 

 Editor

 

Requisitos: diploma universitário em Comunicação Social ou Jornalismo. Proficiência em Inglês e Francês.

 

Limite de idade: 55 anos

 

Experiência: mínimo de dez anos de experiência pós-qualificação em reportagens/edição de notícias numa agência de media ou departamento de relações públicas de uma organização. Experiência na área de Energia, indústria de Petróleo e Gás/organização internacional de energia; Elaboração de discursos.

 

Segundo o documento, os candidatos devem, até o dia 31 de Março de 2023, enviar para o e-mail recrutamento.mirempetappo@mirempet.gov.ao um formulário de inscrição preenchido, uma carta de apresentação, o Curriculum Vitae, três cartas de referência, cópias autenticadas de diplomas, certificados de trabalho e profissionais, cópia do documento de identidade válido e com foto ou passaporte de viagem válido, cópia de um registo criminal de até três meses e atestado médico que comprove a aptidão física do requerente.

 

Para mais informações, os interessados deverão acessar ao site da APPO www.apposecretariat.org e no correio electrónico info@apposecretariat.org

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade