Regiões

Aberta campanha provincial de limpeza no Cunene

JA Online

Foi aberta, quinta-feira, em Ondjiva, no Cunene, a campanha provincial de Limpeza sob o lema "Cunene Saneamento e Vida".

22/09/2023  Última atualização 15H31
© Fotografia por: Facebook Governo Do Cunene

De acordo com uma nota publicada no Facebook do Governo Provincial do Cunene, o acto foi presidido pelo vice-governador para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, António Gilberto Augusto Matias.

Na ocasião, o responsável disse que Angola aderiu à campanha no ano de 1997, denominada "Campanha limpemos Angola", cujo objectivo era de alertar o cidadão nacional sobre os perigos e riscos que os resíduos sólidos podem causar à saúde humana. 

A nível da província, a iniciativa tem-se realizado como meio de sensibilização para educar os munícipes a envolverem-se e participarem activamente nas acções de limpeza, promovendo assim boas práticas ambientais e contribuindo para a prevenção do surgimento de doenças transmitidas nas épocas chuvosas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões