Cerca de 163 famílias vítimas do incêndio, no povoado da Samba, recebem as chaves das casas, nos próximos dias, na Urbanização de Caxicane, no munícipio do Icolo e Bengo, informou, hoje, o Governo Provincial de Luanda (GPL).
O Ministério da Juventude e Desportos promoveu a abertura da jornada “Abril Jovem 2023”, este sábado, em Luanda.
O evento decorrerá no âmbito das celebrações do dia nacional da juventude angolana, que se vai assinalar a 14 de Abril, sob o lema "Juventude Patriótica, Solidária e Desenvolvida”.
A iniciativa vai ser realizada sob a alçada do Instituto Nacional da Juventude, que visa criar um ambiente de reflexão, intercâmbio e solidariedade entre os jovens.
A cerimónia de abertura teve lugar hoje no auditório da galeria dos desportos e foi presidida pela ministra do sector Palmira Barbosa, seguida de uma maratona cultural no Pavilhão Principal da Cidadela.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO Governo Provincial de Luanda (GPL) anunciou, esta terça-feira, que vai lançar quarta-feira, 7, o programa de Educação Ambiental nas paragens de Táxi, situadas na Baixa da cidade, soube o JA Online, através de uma nota.
A Administração municipal de Luanda promoveu, segunda-feira, uma campanha de limpeza na praia da Areia Branca, localizada na Nova Marginal, no âmbito das celebrações do dia Mundial do Ambiente.
Cerca de 163 famílias vítimas do incêndio, no povoado da Samba, recebem as chaves das casas, nos próximos dias, na Urbanização de Caxicane, no munícipio do Icolo e Bengo, informou, hoje, o Governo Provincial de Luanda (GPL).
O Governo Provincial de Luanda (GPL) anunciou, esta terça-feira, que vai lançar quarta-feira, 7, o programa de Educação Ambiental nas paragens de Táxi, situadas na Baixa da cidade, soube o JA Online, através de uma nota.
O representante Permanente de Angola junto das Nações Unidas, em Nova Iorque, Francisco da Cruz, recebeu, esta terça-feira, cumprimentos de boas-vindas na reunião do Grupo Africano, realizada no formato virtual, sob presidência da Somália.
Economistas moçambicanos disseram, esta terça-feira, que a decisão do Banco de Moçambique de deixar de comparticipar a factura de importação de combustíveis é sinal de que as suas reservas estão no “limite” e pretende travar o desequilíbrio da balança de pagamentos.
A Comissão Europeia propôs, esta terça-feira, a cooperação com países africanos, como Marrocos, para combater as travessias ilegais nas rotas migratórias do Mediterrâneo Ocidental e do Atlântico, avança a Lusa.