Gente

Abdulla Almheiri fascinado com o deserto

Não importa a época do ano, visitar a província do Namibe e não visitar o seu deserto é um pecado sem igual. O deserto do Namibe e os seus encantos naturais estiveram na rota de visitantes estrangeiros. Desta vez, na “mira” do deserto do Namibe esteve Abdulla Mubarak Saeed Mohammed Almheiri, ministro conselheiro do Presidente dos Emirados Árabes Unidos, e uma equipa do seu gabinete.

01/02/2023  Última atualização 06H15
© Fotografia por: DR

O governador provincial do Namibe, Archer Mangueira, fez questão de liderar a comitiva de visitantes que no domingo, 29, rumou ao município do Tômbwa, onde se inteiraram das suas potencialidades agrícolas e piscatórias. O roteiro incluiu, também, a região do Curoca, potencialmente agrícola, onde tomaram contacto com os homens que trabalham os campos e o que ali se produz.

 Abdulla Mubarak Saeed Mohammed Almheiri e companhia visitaram também alguns pontos turísticos, como a Welwitchia Mirabilis gigante, as dunas e fizeram fotos com alguns residentes no deserto. As imagens divulgadas pela Gente, do Gabinete de Comunicação e Imagem do Governo Provincial do Namibe, retratam a visita.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente