O número de abate ilegal de árvores, na Barra do Kwanza, município de Belas, em Luanda, aumentou, nos últimos tempos, uma situação que preocupa a Administração Local.
"As localidades de Cabeça do Boi, Mutunda e Cabagil na Estrada Nacional-100 são as que mais registam essas infracções, entretanto, as autoridades já estão a trabalhar no sentido de se inverter o quadro e nos próximos dias teremos resultados", assegurou o administrador Comunal, Dílcio Ramos, citado pela Rádio Nacional de Angola.
Dílcio Ramos mostrou-se, igualmente, preocupado, com o crescente número de invasores de terras naquela região e garantiu trabalho cerrado para mudar o cenário, de acordo com a RNA.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA Feira dos Municípios e Cidades de Angola (FMCA 2023) é uma janela de oportunidades para a promoção e desenvolvimento das potencialidades económicas, culturais e sociais de diferentes regiões do país, considerou, ontem, na cidade do Lubango, o ministro da Administração do Território.
O Governo desburocratiza o processo de emissão de cartões de subvenção à gasolina, que permitirá uma produção diária de 500 cartões, segundo o presidente da Associação Nova Aliança dos Taxistas de Angola (ANATA).
Cerca de 163 famílias vítimas do incêndio, no povoado da Samba, recebem as chaves das casas, nos próximos dias, na Urbanização de Caxicane, no munícipio do Icolo e Bengo, informou, hoje, o Governo Provincial de Luanda (GPL).
O escritor e cineasta Henrique Sungo apresenta no próximo dia 17, em Luanda, no Palácio de Ferro, a sua quarta obra literária intitulada "Minha roupa minha raiz", com a participação da escritora botswanesa Paula O. M. Utukile.